quinta-feira, 5 de março de 2009

950X

Enfim, UFMG

1 - O hit do verão [27/2/09]:
Bom, fiz minha matrícula na UFMG e meu tio me liga dizendo que estaria me esperando no BH Shopping, só que para eu não pegar 2 ônibus e demorar horas, ele disse que eu poderia pegar um taxi...
Ok, entrei no taxi e o senhor motorista me coloca um cd de MP3...
Tá, tudo normal... eu olhando pela janela e quando me dou conta estava tocando:
"Vai me enterrar na areia?
Não, não, vou atolar!
Tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha..."

Faltou eu me beliscar pra saber se eu estava sonhando ou se alguém ainda escutava isso hoje em dia...
¬¬

2 - O banho [2/3/09]:
E lá estava eu, o garoto-imã voltando da UFMG, quando do meu lado senta uma literalmente doida...
Papo vai papo vem [Lê-se ela falando comigo e eu olhando pela janela] quando o cobrador fala que ela precisava de um banho...
Ah, pra quê... a mulher virou uma fera!
-Aqui, eu sou pobre mas sou limpinha viu?
E continuou:
-Eu tenho um shampoo e um creme... O shampoo eu achei e o creme eu ganhei, mas é meu!

E eu achando que ela ia me atacar... que medo..
Minha sorte? Meu ponto era o próximo...
=D

3 - 2? [5/3/09]:
Na aula de Iniciação à Matemática de hoje, o professor Leopoldo pergunta:
-O que é um número?
Eis que em um espetacular momento de inspiração, Lion, aquele garoto com braço mais grosso que o pé de uma cadeira, seus óculos capaz de matar uma formiga [mais grosso que uma lupa] levanta a mão e começa a falar sério
-Por que quando eu digo que eu tenho uma coisa e uma coisa eu tenho duas coisas, e quando eu digo que eu tenho DUAS coisas, eu sinto algo dentro de mim que quando eu falo pra vc, vc tbm sente
E então o Leopoldo disse:
Eu não sinto nada dentro de mim não [com cara de assustado e a turma rindo]
Nesse momento, alguém do fundo gritou:
-Essa é da boa hein?
E ele, persistente, continuou:
-Por que se 2 não é 2, 2 é o que?

O Fernando [calouro que fiz amizade] olhou pra trás e ele me disse que eu estava vermelho de tanto rir... e eu tentando segurar o riso...
A turma não conseguiu

Tadinho... só porque o cara viajou??
Tá certo, ele está mais pra Filosofia...
xD

Bom, é isso... com o início das aulas, vai ter mais coisas pra contar...
Até breve, pessoal! o/

9 comentários:

  1. tambem não sinto nada dentro de mim nãaao! eu hein... xD

    ResponderExcluir
  2. hahaha ele deve ter ido passear no milharal ...

    ResponderExcluir
  3. Acabo de conhecer o seu blog e fiquei encantada.
    Quase morri de tanto rir, literalmente. Amei!
    Tb tenho um cantinho onde registro minhas idéias.

    http://ideiasdebarbara.blogspot.com

    Desde já está convidado a conhecer.
    Mil beijos
    Barbara

    ResponderExcluir
  4. Thanks for one's marvelous posting! I certainly enjoyed reading it, you could be a great author. I will make sure to bookmark your blog and will often come back in the future. I want to encourage you to definitely continue your great writing, have a nice evening!
    Here is my web site : V2 Cigs Reviews

    ResponderExcluir
  5. Ηі there, this weekеnd іs
    nіce in support οf me, becauѕe thiѕ time
    i аm rеadіng this enormοus eԁucatіonal pieсe of wгitіng hеre at my residencе.


    my web sіte ... please click the next website Page
    My webpage :: Home page

    ResponderExcluir
  6. I've been browsing online more than 2 hours today, yet I never found any interesting article like yours. It is pretty worth enough for me. Personally, if all web owners and bloggers made good content as you did, the net will be a lot more useful than ever before.

    Feel free to surf to my website ... anti-Aging Skin care products
    my webpage :: silk'n laser hair removal

    ResponderExcluir
  7. I blog often and ӏ truly thank you foг youг
    сontent. The article hаs rеаlly peаked my interest.
    I am going to bοok mark your site and keеp checking
    for new information about once per week. I subscribeԁ to your
    RSS feed aѕ well.

    Here is my blog ... Learn Alot more

    ResponderExcluir
  8. And you aren't sure to just the motor vehicle supplier for service. In fact, you never have to have to go to your car or truck supplier to have an oil adjust.

    Here is my site; http://www.chesstips.net/entry.php?30651-How-To-Use-Elm327-Obd

    ResponderExcluir