terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

E você pensa que cachaça é água?

Ê carnaval....

Carnaval, época de bêbados, festa, bêbados, folia, bêbados e...BÊBADOS! \o/

Siiiiiim, nunca vi um carnaval assim... Tanta gente esquisita por metro quadrado...
Hoje teremos índice..XD
  1. "Erro de concordâncias"
  2. Bêbados
  3. Fantasias
1.1 - Mono-luta [21/2/2009]:
Andando na rua, não sei qual era o assunto... minha ex num momento mágico de inspiração diz:
-Eu me bati em mim mesma!
Cara, como uma pessoa consegue dizer isso??
Isso porque um dia antes ela tinha dito...

1.2 - Verbo FAZER [20/2/2009]:
Meu aniversário, fui buscar minha ex namorada na escola...
Eis que subindo o morro pra casa, ela vira pra mim toda animada e diz o que ela tinha feito na aula...
-Ah, é que hoje eu tinha fazido...
Sério, eu parei na hora e interrompi ela..XD
O engraçado que eu ainda virei pra uma mulher que estava no carro e disse:
-Ô tia, ela disse fazido... eu broxei aqui...
E a ''tia'' caiu na risada...


Eis que eu vou de presidiário e minha ex namorada de policial no carnaval...
Como era de se esperar, várias piadinhas como
"Desse jeito eu vou até cometer um crime"
"Esse aí já está preso hein"
e blá blá blá...mas sempre tem aquelas que merecem destaque

2.1 - Ô vô bebê pásquecê meus pobrema! [23/2/2009]:
Estávamos na rua: Isabelle, a mãe dela , eu, Jouberth e Matheus...
Até que a Isabelle pega as algemas e me prende... a mãe dela pega o cacetete de plástico e ameaça bater...
Do nada só escutamos um grupo de bêbados do outro lado gritando:
-BATE! BATE! BATE!
Tá certo...caímos na risada... e eu não apanhei! \o/

É... eu realmente tenho imã pra bêbados...

2.2 - Júlio...o xará das fantasias múltiplas... [24/2/2009]:
Eu andando na rua, no carnaval... E encontro com quem? Júlio "Jaspion" \o/
Ele foi de cosplay de Jaspion no Anime Festival...
Tá, e ele chega bêbado [pra variar] e eu pergunto:
-Júlio, você está fantasiado de que?
-To de Vega, do Street Fighter
-Mas e essa máscara?
-É do Zorro...
-E essa mancha no estômago?
-Essa é do Max Steel....

Tá certo... ele era o único com fantasia 3 em 1!!
Aliás, eu já comentei sobre o imã meu pra atrair bêbado?

2.3 - Comer tatu é bom... [24/2/2009]:
Como eu disse, eu estava de calça e camisa listrada, como se fosse um presidiário mesmo, e enquanto caminhava, aparece um bêbado e grita:
-CARA, VOCÊ TÁ MUITO FERA DE MAMONAS ASSASSINAS...

¬¬"
Por acaso eu comentei sobre um imã....

2.4 - Viado bêbado [23/2/2009]:
Lá vamos eu e meus amigos acompanhando um bloco de rua...
Até que um deles parou pra conversar com uma tia, e na saída ele me pergunta:
-Tá faltando pedaço aí, cara?
-Por que?
-Você não viu não? Aqueles dois viados aí te comeram com o olho... fiquei até com medo...

Tá, pegou mal pra minha imagem, mas eles me encararam dos pés à cabeça... u.u

Imã...imã...imã...

2.5 - Viado bêbado, o retorno [23/2/2009]:
Durante um outro desfile, uma bicha disse:
-Aaaai, tem que ter uma bicha ali no meio...
Sim, totalmente bêbado(a)
E ele(a) completou:
-Mas não sou eu...
Então, uma pessoa com opção sexual incomum [viadão assumido] rebolava até não querer mais desfilando pela escola de samba...
Quando veio pra perto de nós, a bicha "amiga" da que desfilava disse:
-Uuuuui, arrasou amigaaaa!!
Tá e eu não segurei o riso e do nada ela sumiu...

PORRA, que merda meu imã! Trabalha em dobro em carnval!


3.1 - Diabinha [22/2/2009]:
Minha ex sogra compra uma fantasia pra sair no carnaval... e compra justo de que?
Capetinha...
Diante disso, eu fiquei zuando dizendo que:
-Minha sogra é um capeta!
*Troll*

3.2 - God of war [22/2/2009]:
Quer descobrir quantas pessoas tem Playstation 2 no carnaval de Sabará?
Siimples demais! Era só você ficar perto do rapaz que estava de Kratos, personagem do God of War!!
E acredita que teve vários viciados que tiraram fotos dele? LOL

3.3 - KISS [22/2/2009]:
Siiim, o Kiss também estava lá!
Do mesmo modo que Kratos, só os viciados em Rock e Guitar Hero tiraram fotos....
Detalhe pro Gene Simons, que arrumou uma língua de plástico para ficar muuuuuuuito parecido...
Sim, estavam muito parecidos!

3.4 - Namoradeira [22/2/2009]:
Sabe aqueles artesanatos de uma mulher afrodescendente [temos que ser politicamente corretos... u.u] que fica na janela fazendo pose?
Sim, essas são as namoradeiras...
E um cara estava fantasiado assim...
Janela de papelão, tinta escura e uma pose típica...
[Dúvidas, vide "Namoradeiras" no google]

3.5 - Windows Live Messenger [22/2/2009]:
E a tecnologia não sai do carnaval, que mostrou que o MSN vicia...
Sim, duas pessoas imprimiram um banner da interface do MSN e só recortaram o local da foto de exibição...
Muuuito criativo...

p.s.:Tadinho do Carlos... foi bloqueado de um dos MSNs... =/
[Não me perguntem quem é Carlos...¬¬]



Carnaval animadinho né? XD
Pois ééé.... pra você ver as COISAS QUE SÓ ACONTECEM COMIGO...
\o/

p.s.:Feliz aniversário pro Tio mais foda do universo!
\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário