sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

UFMG / Del Rey

Parte 1 - UFMG

Bom, estou desde de tarde na casa do pirralho do Pedro... Eram 3 horas e nós fomos na UFMG, fazer o meu registro acadêmico... Primeiro, pegamos o ônibus, depois de andar uns 5 minutos, um pergunta para o outro:
-Esse é o que vai pro campus da pampulha?
-Deve ser...
Bom, por sorte, era sim... =D
Vamos ao episódio
1 - O registro [13/2/2009]:
Ao chegar lá, os dois burros ficaram na fila da saída ao invés da entrada... e isso porque chegamos faltando 30 minutos para o final do prazo da minha inscrição
Pela primeira vez não precisei tirar foto 3x4 ^^
Ao sentar na cadeira do guichê, o primeiro susto:
-Comprovante por favor?
Eu gelei... achei que era o comprovante de inscrição do vestibular e não o que eu tinha impresso e levado... por sorte, ele viu e pegou o comprovante
segundo susto:
Fui procurar minhas fotos, mas esqueci que tinha trocado de lugar na carteira... foi um custo pra achar...
Bom, quando ele pegou minha foto 3x4 [+- Agosto 2008] e minha identidade [Março 2006] ele não acreditou que era a mesma pessoa...¬¬
Daí vem o momento "enrolation":
-É você?
-Sim, e nessa época eu tinha 14 anos e pesava 63 Kg [CLARO que é mentira!] mas fui numa nutricionista e hoje estou com 16 e 58Kg...
-Nossa... você era bem...
-Obeso? Sim...
*risadas ao fundo*
Ufa...passou... até que a cara fechada dele me deu outro susto...
-Olha, seu histórico aqui não tá legível na cópia... você vai ter que tirar outro?
-Aqui tira?
-Na praça de serviço... fica a uns 15 minutos daqui. Você tem até 7:30, mas toma essa senha, e quando você voltar pode passar direto e ir em um guichê vago.
Bom, lá foi eu e Pedro, e não sei como, perdi a maldita senha...
Tiramos o xerox e na volta, o fiscal me aborda na fila e pergunta:
-Comprovante por favor...
Daí mostrei né... e expliquei a ele se podia passar, e ele perguntou:
-Mas você não tem senha?
Gelei pela terceira vez...
-Bom, é que eu fui tirar xerox...
*nessa hora minha mente se lembrou do letreiro digital do xerox escrito "SENHA"*
-...e a garota perguntou se eu tinha senha, daí entreguei a minha...
Ele começou a rir...
-Ah você entregou a senha pra pessoa errada, mas tem erro não... pode aguardar na fila
Mas no fim consegui...
\o/
E o Pedro cagou de medo quando escutou uns veteranos dizerem:
-Aquele ali tem cara de calouro...
*apontando para o Pedro...*

SHOOOOOOOW, a energia acabou de acabar... mais tarde a parte 2, no Shopping Del Rey
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário