sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Versão 1.7 \o/

Tá achando que hoje vai ter um título explicativo? Nããão
Tá..tá achando que eu sou doido? Nããão...
Num é isso não... num é isso não.. você está enganado...

Só porque eu to falando que nem o César Polvilho?
XD

Pois bem, parabéns pra mim
XD

Bom, primeiro, From Sabará:
1 - A massa "fofa" [15/2/2009]:
Estávamos eu e minha ex no pré-carnaval em Sabará...
Eis que bate aquela vontade imensa de comer crepe... Ok. Esperei uns 20 minutos....
Quando chega o crepe, eu percebo que o palito estava de lado!
Ok, fui andando, quando vejo, por puro reflexo, eu coloco a mão por baixo e o crepe todo vai na minha mão..
Mais do que depressa, pedi à senhora da barraquinha, um guardanapo, e ela teve a coragem de me dizer:
-Não, é porque a massa tá ''meio fofa''...

Só depois que eu apontei pro crepe ela viu o porque do guardanapo...

2 - Mais um bêbado, mais uma postagem [15/2/2009]:
Ooook... depois do crepe, eu encontrei um amigo, o Thiago...
E sem preconceitos, se veste parecido com um emo...
Alguém aí lembra de Medabots? o Juiz aparecia dos lugares mais improváveis, certo?
Pois o bêbado surgiu que nem o Juiz... só que ele abarçou o Thiago e resmugou algo como:
-Cada um no seu quadrado!
E saiu rindo...
Bom, vai entender né?

3 - A encarada [12/2/2009]:
É uma droga... eu odeio quem não tem nada pra fazer e fica me encarando... é muito ruim e eu ODEIO...
Mas, estava eu na fila do supermercado quando não me supreende, uma mulher com o bebê no colo na fila...
Repentinamente, o bebe começa a me encarar...eu desviava o olhar e ele me seguia... Mas foi tenso...
E o pior...o que eu poderia ter feito? NADA!


Pois ééé.... tá achando que a vida é facil?
Malandra é a barata, que nasce rebaixada e com insulfilm

\o/

2 comentários:

  1. parabens pro tokooooo! \o/ *palmas*
    e pra sogra dele... o/ eawaweaweawaweaw...
    toko, os bebados são os melhores! (você devia conhecer o 'paga nada'... é o bebado mais famoso de itaipuaçu[ele é hilário!])

    ResponderExcluir
  2. lol

    não me esqueço do bêbado falando 'alguma coisa QUADRADOO!!'

    eu tava!! aahushaushauhs
    lol

    (?)

    ResponderExcluir