quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ê preguiça...

As vezes, a preguiça fala mais alto, ou então, fatores externos tiram completamente nosso animo... E o curioso é ver que, quanto mais fácil uma coisa, maior nossa preguiça, logo, adiamos até acontecer o famoso efeito bola de neve, onde perdemos o controle da situação.

Já tem 15 noites que eu durmo aqui em Belo Horizonte, e preguiçoso confesso, digo que seria tudo mais confortável se eu tirasse a colcha da cama para dormir, mas nããão... É muito mais simples dormir por cima da colcha, assim, nem precisamos arrumar a cama ao acordar. XD

Sabará

É...eu estava indo direto pra Sabará... Mas quem disse que meu "ímã" deixou de funcionar?
Sim, eu tenho um ímã especial que atrai três coisas: Bêbados, Doidos e Caminhos errados =D

1- O caminho certo pro lugar errado [28/1/2009]:
Pois bem, imagina a situação: Você chega em uma cidade que você nunca foi antes, não sabe dar um passo sozinho... Pois eu fui com a cara e a coragem. Tinha combinado com um amigo de encontrar com ele perto da rodoviária, que mal sabia eu que era um simples ponto de ônibus...
Andei, pedi informação, e o rapaz do restaurante me manda para o outro lado da cidade...
Depois, perto da igreja uma senhora me diz que eu estou totalmente errado, e me manda voltar, mais a frente, eu pergunto a outro cara, e ele me diz que eu tenho apenas que descer e virar a direita que sairia na rua certa. Foi o que eu fiz, até que caí numa rua que era perpendicular à outra. Perguntei a dois senhores, até que finalmente eles me indicaram o caminho certo... mas foi coisa pouca, só uns 40 minutos a mais de caminhada...

Momentos antes de encontrar com o Matheus, passa um doido do apito, e apita alto no meu ouvido... ¬¬
Depois que encontrei com o Matheus, fomos ao supermercado, cada um comprou uma lata de refrigerante, e quando abrimos, apareceu um doido, pedindo um pouco, e eu na cara de pau ainda disse:
-Desculpa cara, a lata tá vazia...
Isso porque ele viu nós dois abrindo a lata...
Ao final, quando eu ia embora, entrei no ônibus e quem estava no ponto? O mesmo doido... e ele ainda se despediu de mim...


Bom, eu reconheço que as histórias de ontem foram bem mais engraçadas... E hoje eu vou pra roça, visitar minha mãe...
De qualquer forma, amanhã vai ter uma história MUITO engraçada que aconteceu comigo hoje...

___________________________________________________________________

5 comentários:

  1. kOASKOSksao
    Ontem tava bem mais engraçado
    mais você é mau ''/
    deixo o cara passando sede
    :O
    askoaskosaKO
    abração!

    ResponderExcluir
  2. Hahah que divertido amor :)
    A vida nem é sempre engraçada, mas sempre devemos fazer como você e viver ela com otimismo, parabens =) Continua assim, que você será um imã para diversões, isso sim! Te amo, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esses bêbados de hoje tão muito bobos! Na minha época eram espertíssimos!

    Hehehehehehehe :p

    Quero ver se vai rolar aventuras de Carangola, dia 7 aqui! \o/

    ResponderExcluir
  4. aaah, só você toko SHDSUHSDUDSHSDUDHSUSDHS

    ResponderExcluir